PUBLICIDADE

1 Body: a peça curinga da estação; conheça os modelitos incríveis da Emporium 18


Gente! Em minhas pesquisas pelas redes sociais conheci um perfil no Instagran chamado @emporium18 e fiquei tão encantada que me inspirei a falar sobre a peça curinga da estação, trata-se do body.



Os modelitos da Emporium 18 me deixaram encantada e resolvi compartilhar o quanto a peça é prática, sexy e confortável. Além disso, é a aquisição perfeita para o verão que está chegando.

A mulherada pode ousar e usar modelos com pedrarias, rendas, decotões e até franjas. Sem falar que sou apaixonada nos modelos com decotes nas costas.



O body é uma peça versátil. Pode ser usado para o trabalho, para aquele happy houer e também para aquela baladinha fashion.

Entre no clima desportivo pois o body é uma a peça que impera nos looks femininos além de ser uma peça versátil que deixa o look sofisticado ou despojado, alonga a silhueta e disfarça transparências, trazendo feminilidade e sensualidade ao visual. Serve para o dia a dia, sair à noite ou como peça chave na hora de compor o visual podendo ser usado combinado com outras peças, como calças, saias longas ou curtas e shorts. 

A Emporium 18 fabrica as suas próprias peças, fica localizada em Goiânia e envia seus produtos para qualquer lugar do mundo. Adorei! Como não resisti, fiquei tão curiosa que fui conhecer o site da marca (www.emporium18.com). Fiquei sem palavras! Apaixonante! Vale a pena conhecer os modelitos.

A marca tem como garota propaganda a bela cantora Pollyanna Maria, que por sinal escolheu peças belíssimas para apresentar aos seus seguidores. Apaixonei de novo!




Apesar de muita gente achar que ela só combina com silhuetas esguias, pode deixar tudo no lugar, escondendo as gordurinhas extras dependendo do modelo. Inspire-se e ouse!

Se joga no body! E conheça a Emporium 18, depois me diga o que achou.




Um comentário:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;