PUBLICIDADE

4 Conheça o sutiã adesivo que ganhou meu coração e saiba como ganhar o seu grátis




Nós estamos enfrentando dias extremamente quentes em Palmas e com todo esse calor vem  aquela vontade de usar uma roupa mais decotado ou com a costa nua, ou as duas coisas.

Mas vamos ser sinceras, nem todas as mulheres sentem segurança em usar uma roupa sem sutiã. Eu mesmo, depois de perder 20 quilos sou uma delas.

Aí vem os riscos, quem não se lembra da época em que a gente era obrigada a usar essa peça, e saíamos assim...


Pensando que estávamos assim...




RS

Brincadeiras a parte eu quero falar hoje de um produto incrível, capaz de deixar qualquer mulher com a autoestima nas alturas já que ela pode ousar com os decotões. Quero falar do sutiã da ZEE RUCCI de costas nuas. Essa é a peça íntima mais inovadora que já conheci  e fiquei encantada após fazer o teste ( Comecei a noite no Point 21 e terminei as 5 horas da manhã no Bar da Brahma e dancei muito sem ter que me preocupar com “minhas pelanquinhas”)

O Sutiã possui asas reforçadas que aderem ao corpo utilizando um sistema auto-adesivo de silicone. Ele permite o uso continuo, mantém a aderência e não cai. A peça é ideal para ser usado com roupas decotadas e com as costas nuas.




A caixa contém instruções de uso, mas a pessoa com quem eu comprei me orientou a não usar hidratante nem óleo no local para não danificar o adesivo. Assim eu pude  ficar segura, confortável e até esqueci que estava usando o produto.


Uma novidade legal é que o produto é vendido com exclusividade pela Aline Souza Lingerie. A empresária estará expondo essa dádiva dos deuses na FEIRA DE VENDAS 2016 DO CEULP/ULBRA. O evento começa na quarta-feira, 9 e segue até o dia 11.



 Durante os três dias de  feira a Aline Souza promete fazer uma super-promoção: Você que é leitora do blog Coisas da Erica Lima pode levar cinco amigas até o stand de vendas da empresa, se cada uma das cinco adquirirem uma peça dessa incrível peça, a sua sairá grátis. ISSO É INCRÍVEL!




Não perca tempo, apresente o produto a suas amigas,  se programa e visite o Stand da Aline Souza lá na FEIRA DE VENDAS 2016. 

4 comentários:

  1. Renatade Freitas Carneiro7 de novembro de 2016 às 16:51

    Preciso de um sutiã desses... urgente

    ResponderExcluir
  2. Eu aprovo e recomendo,produto excelente.

    ResponderExcluir
  3. Nossa preciso de um desses... vou ter que procurar as amigas imediatamente pra garantir o meu rsrs

    ResponderExcluir
  4. Nossa preciso de um desses... vou ter que procurar as amigas imediatamente pra garantir o meu rsrs

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;