PUBLICIDADE

0 Zattini lança websérie "Roleta de Estilos"




A Zattini, loja multimarcas online, criou uma nova série chamada "Roleta de Estilo by Zattini" para inspirar as consumidoras a ousarem nas combinações e tendências fashionistas. E ninguém melhor do que as influencers Rayza Nicácio e Karol Pinheiro para entrar na brincadeira, sair do óbvio e dar dicas de moda para o verão.

Idealizado pela agência F.biz, as blogueiras participaram do desafio de forma descontraída. Rayza e Karol giram a Roleta de Estilos montando looks diferentes para cada tendência em 30 segundos. Tops, calças, saias, vestidos e sapatos cheios de estilo em três vídeos, que estarão disponíveis nas redes sociais da marca. 

No primeiro episódio as it girls giram a roleta e são desafiadas a montar um look com mix de estampas, as listras foram um dos destaques usados. Já no segundo vídeo, o total jeans foi o tema da vez, uma sugestão para quem quer entrar com tudo neste mood blue. No terceiro vídeo a roleta presenteou as meninas com tema étnico. E os vestidos coloridos e leves ganharam espaço nas escolhas de Rayza e Karol. 

Confira os três episódios e descubra novas possibilidades disponíveis à venda na Zattini.

PARA ASSISTIR:

Mix de estampas - https://www.youtube.com/watch?v=QYp-m3qgqs4

Total Jeans - https://www.youtube.com/watch?v=_JBc-GBlxHw

Étnico - https://www.youtube.com/watch?v=zsgj48qhZ9A

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;