PUBLICIDADE

0 Stroke lança coleção de verão e aposta em tecidos tecnológicos




A prova de que voltei totalmente aos meus compromissos fashions foi dada ontem.  Fui ao Capim Dourado Shopping prestigiar o lançamento da coleção de verão da Stroke, uma marca carioca que aprendi a gostar no momento em que chegou a Palmas. Ontem fui, mais uma vez, muito bem recebida pela Niu Oliveira.





Não resisti e provei esse lindo modelito


A Coleção está muito sofisticada  e as estampas exclusivas estão encantadoras. Aproveitei a oportunidade para adquirir o look que usarei na segunda edição do Exclusive Tea, que deve acontecer ainda este mês, em Palmas. Além disso, fiz a prova de vários looks hiper sofisticados.





A coleção está linda e mais uma vez a Stroke investiu em sofisticação conforto e tecnologia. Uma novidade é que os tecidos desta coleção contêm fator de proteção solar. Isso é incrível!





Outra novidade é que a marca trouxe uma linha de roupas masculinas que está encantadora. O homem Stroke Man tem a sofisticação e o despojamento de quem sabe o que quer. É um homem que vive o hoje e sabe curtir bons momentos. Alguém de bem com a vida, que sente prazer com o sol, a brisa e a bebida gelada. Vale a pena conhecer a vitrine




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;