PUBLICIDADE

0 Senac realiza arrecadação de cabelos para doação ao Hospital do Câncer de Barretos




Durante este mês o Senac oferecerá uma programação diferenciada em alusão a campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo a conscientização quanto a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Para contribuir e despertar nos alunos a importância da ação social voluntaria, o Senac Palmas realiza no dia 24 de outubro, das 14h às 17 horas, no Salão de Cabeleireiro do Senac, o projeto “Doe Cabelos”.

A iniciativa além de arrecadar cabelos que serão utilizados na fabricação de perucas, integra os alunos dos cursos de Cabeleireiro e Fotógrafo a comunidade interessada em ajudar.  Os participantes da ação ganharão um ensaio fotográfico oferecido pelo curso de fotógrafo do Senac Palmas em data a ser definida. O trabalho realizado será entregue para o participante via dispositivo de arquivo eletrônico (pen drive ou e-mail). É importante lembrar que serão arrecadados cabelos de mínimo 10 cm de comprimento.

A responsável pela área de Produção Cultural e Design do Senac Palmas, Fátima Luzia da Cunha Neves, explica como será realizado o evento. “Serão realizados serviços como corte e escova. E estamos com a expectativa de atender aproximadamente 50 pessoas nesta ação, que trabalha tanto a solidariedade quanto a importância da prevenção ao câncer de mama”, destacou.

Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada e não haverá agendamento de horários. Outras informações na Central de Atendimento do Senac, através do telefone 3219-1600 ou no site www.to.senac.br.

Parceiros

Além da interação entre as áreas de Saúde, Artes e Imagem Pessoal do Senac Palmas, são parceiros deste evento a Associação Palmas para a Vida representante do Hospital do Câncer de Barretos, o salão Thaylor e Thedy Hairstylist, Nova Cosméticos, Bazar Okubo e The Body Shop.

Outubro Rosa

No encerramento da programação especial do Outubro Rosa será realizada no dia 31de outubro duas palestras que acontecerão no auditório do Senac Palmas, às 9 e às 19 horas, com tema: “Câncer de Mama”. A palestra será ministrada pelo representante da Liga Feminina de combate ao câncer de Palmas, Dr. João Alves e a entrada é gratuita e aberta a comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;