PUBLICIDADE

0 Papai Noel chega ao Palmas Shopping no dia 28




Já está marcada para o próximo dia 28 a tradicional chegada do Papai Noel no Palmas Shopping. A administração do empreendimento comercial está prometendo uma série de atividades voltada para toda a família.

 O evento está previsto para começar as 16h30 com uma sessão de fotos com personagens especiais como: Capitão América, Homem Aranha, Branca de neve, entre outros.

Logo depois a Luna e o Júpiter invadem nosso palco para apresentar um espetáculo especial no qual eles viajarão através de histórias como Pokémon e Madagascar. E às 19h30 teremos a tão esperada chegada do Papai Noel.

SORTEIO ESPECIAL

Para presentear seus clientes neste Natal , o Palmas Shopping irá sortear um carro Peugeot 208 no valor de 50.000 reais. Qualquer cliente pode participar da promoção: a cada R$100,00 gastos em compras nas lojas do Palmas Shopping e/ou R$250,00 na loja Americanas e supermercado, o participante terá direito à um cupom.


POR TRÁS DAS CORTINAS

Nos bastidores, o Palmas Shopping também faz campanhas para celebrar e incentivar todos os funcionários de lojas e quiosques . Este ano, a campanha de endomarketing irá sortear 10.000 reais em prêmios. A cada atendimento realizado, o vendedor irá entregar uma tag com o seu nome para o cliente, caso o cliente tenha gostado do atendimento, ele o anexa junto ao seu cupom de sorteio. Assim, só concorrem aos prêmios os vendedores que agradarem seus clientes.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;