PUBLICIDADE

0 O Boticário e SPA Urbano Moema Barros apresentam linha " Cuide-se Bem"



Uma tarde muito animada marcou a apresentação da linha “Cuide-se Bem” de O Boticário. O evento reuniu jornalistas vip’s no Spa Urbano Moema Barros, localizado na 204 Sul.

Durante o evento eu conheci todos os produtos da nova linha, que por sinal está uma delícia e cheia de novidades. A apresentação foi feita pela Bruna, promotora de vendas da loja de O Boticário da Avenida JK.


Entre as principais novidades estão as novas embalagens, as novas fragrâncias, o creme para mãos com duração de 30 horas, os novos hidratantes com 96 horas de hidratação, o desodorante com 48 horas de proteção, o óleo bifásico e a linha capilar. Tudo isso em 4 fragrâncias.



Durante a ocasião tive a oportunidade de degustar parte dos serviços oferecidos pelo Spa Urbano Moema Barros, uma delícia. Tive as mãos e os pés cuidadosamente tratados pela equipe técnica do espaço. AMEI!

Eu também tive a oportunidade de conhecer o espaço que é muito bem equipado e deve se tornar ícone em serviços de beleza no Tocantins.


Um local que muito me encantou foi a banheira de Ofurô. Fiquei apaixonada! Ofurô significa “banho de imersão” em japonês. Esta palavra derivou-se do termo furô, que pode ser traduzido por “banheira” na língua japonesa . A sala é linda, relaxante e uma ótima opção para se livrar das tensões do dia a dia.




Parabéns à equipe de O Boticário e ao Spa Urbano Moema Barros.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;