PUBLICIDADE

0 Moda, alegria e muita diversão invadem o mundo da Molekinha




O nascimento, os primeiros passinhos, o primeiro dia na escola... Para todas as fases da criança, a Molekinha traz coleções para acompanhar as mamães e as filhinhas nessa trajetória tão especial, com modelos que remetem a diversão, o universo lúdico, as brincadeiras, os risos e as cores.

Na linha RN, para as recém-nascidas, a Molekinha traz pequenas preciosidades, em forma de calçados superantenados com as tendências. O design é lúdico, com carinha de ratinho, em versões coloridas, peroladas e metalizadas para deixar as princesinhas ainda mais fashionistas. Cada modelo possui acabamento delicado, seja no material ou nos detalhes, e os tons versáteis permitem que as mamães montem variados looks com muito estilo!

Já para a fase das descobertas, em que a menina começa a arriscar seus primeiros passos, os tênis infantis da Molekinha investem nas estampas de estrelas, uma tendência forte das passarelas internacionais e são referência para a moda adulta e infantil. O detalhe divertido cria um ar de fantasia para o visual!

Além disso, essa linha também traz modelos com pompons, um toque divertido nos lookinhos mais arrojados! O cabedal em verniz, em cores fáceis de combinar, como o preto, o pink, o branco e o rosa perolado, oferece praticidade para as mamães que não abrem mão do estilo fashionista, da funcionalidade e atitude na hora de escolher as combinações para as suas bebês!

Quando chega o momento das meninas irem para a escola, a Molekinha traz sapatilhas confortáveis, em tons bem alegres, com design moderno, para que elas arrasem nesses momentos tão especiais. O modelo feito de lona protege os pés, dá liberdade aos movimentos (uma vez que crianças são bem agitadas e gostam de se sentirem livres) e mantém a pele fresquinha!

O sapatinho com estampa de unicórnio faz referência ao universo dos contos de fadas e encanta as princesinhas. É um ícone que remete às tão conhecidas histórias infantis, enfeitando os modelinhos com detalhes clássicos e atemporais.

Vibrante e conectada, a Molekinha sempre cria modelos com identidade global de moda infantil. Os detalhes trazem tendências que dominam às ruas e a marca se preocupa com o bem-estar das crianças e produz sapatinhos com materiais leves, maleáveis e muito confortáveis aos pezinhos, sem perder seu toque fashionista!

​E para entender um pouco mais da numeração infantil de moda, basta dar uma checada nas tabelas de tamanhos abaixo!

Linha RN
Grade: 1 – 4
1 – 0 a 2 meses
2 – 2 a 4 meses
3 – 4 a 6 meses
4 – 6 a 7 meses

Linha Infantil
Grade: 17 – 25
17 – 8 a 10 meses
18 – 10 a 12 meses
19 – 1 ano
20 – 1 ano a 1 ano e meio
21 – 1 ano e meio a 2 anos
22 – 2 anos a 2 anos e meio
23 – 2 anos e meio a 3 anos
24 – 3 anos a 3 anos e meio
25 – 3 anos e meio a 4 anos

Linha Infantil
Grade: 25 – 34
25 – 3 anos e meio a 4 anos
26 – 4 anos
27 – 5 anos
28 – 5 anos e meio
29 – 5 anos e meio a 6 anos
30 – 6 anos
31 – 7 anos
32 – 7 anos e meio a 8 anos
33 – 8 anos
34 – 9 anos

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;