PUBLICIDADE

0 Encontro Rosa reuniu mais de 200 mulheres em Guaraí



A Rede de Mulheres da Igreja Batista Missionária Filadélfia (IBMF), de Guaraí, realizou, no último dia 19 de outubro, “O Encontro Rosa”, em alusão ao Outubro Rosa. Um projeto da Rede de Mulheres da IBMF - Ministério Débora: Mulheres de joelho, famílias de pé! Que tem por objetivo alcançar e alicerçar mulheres de todas as idades, de uma forma descontraída e dinâmica. Proporcionar comunhão entre elas e realizar um Encontro uniforme, com unidade entre ambas (interação), com o propósito de despertá-las e auxiliá-las no crescimento espiritual, e nesse Encontro Rosa, especificamente, despertar todas as participantes para os cuidados e prevenção contra o câncer de mama e de colo de útero.
De acordo com a organização do evento, mais de 200 mulheres participaram do Encontro, que teve como palestrante a Pra. Deusa Pereira de Conceição do Araguaia. “O encontro de Mulheres Déboras vem sendo estabelecido através da palavra de Deus, oração e comprometimento da equipe responsável pela Rede”, disse Mônica Rocha.
Durante o evento foi ministrado orações de cura, ministrações, vídeo sobre a prevenção do câncer de mama e colo de útero, folhetos com informações sobre a doença de câncer, brindes, entre outros atrativos que fazem parte do projeto.


Sobre Débora:
A Mulher profetiza a qual Deus enviou. Ela era uma das sete profetisas mulheres, cujas profecias estão registradas na Bíblia. (Ex 15,20; Jz 4,4; 2Rs 22,14; Nee 6,14; Is 8,3; Lc 2,36;), na Bíblia. Tanto na história como o cântico enfatizam o fato de que Debora é uma mulher, profetiza e foi uma "mãe em Israel." A feminilidade não é nem oculta nem incidental: é parte integrante da história. A maternidade da "mãe em Israel" vai além da biologia. Ele descreve seu papel como conselheira durante os dias que antecederam a guerra, e indica seu papel na preservação da herança de Israel, no seu caso, aconselhando na batalha.
Seu nome, que significa "abelha", faz jus ao seu papel de abelha rainha, como tal, ela levanta o enxame para a batalha, enviando os zangões para proteger a colmeia e conquistar novos territórios, assim foi Débora enquanto foi Juíza em Israel, aliás, a única mulher Juíza e última profetiza.
Quem são as Déboras?
Mulheres intercessoras, mães de famílias, esposas, filhas, irmãs biológicas ou espirituais comprometidas a orar diariamente por seus familiares. Segundo a presidente da Igreja, diante dessa visão foi escolhido o slogan, Mulheres de joelho, famílias de pé.

“A Rede de Mulheres Déboras nasceu debaixo de um comando de Deus, há um movimento nacional que despertam mulheres para esse avivamento, e nós estamos nesse alinhamento”, relatou a Bispa Ilda Maria Presidente da IBMF, que completou, “buscamos levar as mulheres, da nossa cidade e região, a um encontro real com Deus, despertando-as a orar para levar suas famílias para o Céu, nossa única herança eterna”. 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;