PUBLICIDADE

0 Curso “Tire o vestir do automático” trabalhará a imagem e autoconhecimento





A iniciativa independente da consultora de moda Kassandra Valduga e da psicóloga comportamental Karina Leiko, que se reuniram para abordar a moda através da psicologia, apresenta o curso "Tire o vestir do automático" que vai abordar a imagem através do autoconhecimento.

“Criamos o curso ´Tire o vestir do automático´ com base em nossa expertise em desenvolver pessoas, psicologia, coaching e consultoria de moda, com uma metodologia própria, que busca resultados práticos para aprimorar e sofisticar a imagem das participantes”, explica Karina.

Kassandra explica que primeiramente foi realizada a palestra com mesmo tema para introduzir o assunto e ver como o público reagiria e o retorno foi muito positivo. “Acreditamos que trabalhar a imagem pessoal de dentro para fora pode ter resultados mais eficazes provoca uma verdadeira mudança na vida da pessoa”, comenta a consultora.

Em seis encontros presenciais, o curso trará uma nova perspectiva sobre seu estilo de vida e mostrará como adequar tudo isso a um guarda-roupa e um visual power.

O curso se inicia na próxima terça-feira, 01/11 e terá duração de seis encontros semanais, sendo das 19h às 21h, na Clínica de Psicologia Karina Leiko - 404 Sul, LO 11, Lote 18, Sala 03. Matrículas e informações através dos contatos: (63) 98520-1525 e (63) 99951-7030 (whats app).

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;