PUBLICIDADE

0 Cejana Neiva acerta em cheio ao usar look na cor tendência da próxima estação





Sabe aquele ditado popular que diz: “Quem pode, pode. Quem não pode, se sacode”? Pois é! Ontem, na sede da Fieto, o presidente da entidade recebeu membros da imprensa palmense para um bate-papo regado com vinho, boa comida e música boa.

Nessa festa, a jornalista Cejana Neiva, que atua no Jornal do Tocantins, provou que pode muito e chamou atenção por aparecer com um clássico modelito off-white” (aquela variação com cara de branco velho, guardado).

Pois é! Cejana Neiva estava com um dos mais belos looks da festa e me inspirou a fazer um alerta: Anote aí! O branco e o “off-white” são as cores tendência para a moda no próximo verão.
Vale a pena mandar aquela peça esquecida no guarda-roupa para a lavanderia,  isso porque este ano o verão começa às 7h44 (horário de verão em Brasília) do dia 21 de dezembro. Esse dia é chamado de Solstício de Verão.

Lembre-se  que  o “off-white” é cor fresca e clara, o que combina bastante com o nosso clima.  Uma dica legal usar o look total e esbanjar nos acessórios coloridos.

Cejana realmente estava perfeita. Parabéns

O registro foi feito pelo repórter fotográfico Ademir dos Anjos


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;