PUBLICIDADE

0 Aposte no jeans fever com acessórios Raphaella Booz

Os últimos desfiles internacionais de moda mostraram que o jeans continua em alta como o material do momento, agora atingindo status mais sofisticado, invadindo inclusive as labels de alta costura. Raphaella Booz traz para o verão calçados e bolsas com as tonalidades do denim, provando que a tendência não se limita somente às roupas.








A referência está presente em diversos modelos de sapatos, desde o mocassim até as anabelas com salto de corda. Os tamancos flat trazem ainda efeito destroyed, que saíram do streetstyle e já foram vistos em desfiles de temporadas passadas. Há também opções do modelo com salto bloco. 


Nas bolsas satchel, sacola, bucket e nas mochilas, a textura jeans torna-se a protagonista, com o couro aparecendo somente nos detalhes das peças. Para um look total jeans dos pés à cabeça, as sandálias, com saltos finos, plataforma ou meia pata, são indispensáveis.


Os acessórios de Raphaella Booz podem ser encontrados em lojas próprias, franquias por todo o Brasil e no e-commerce da marca: http://store.raphaellabooz.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;