PUBLICIDADE

0 ALFAPARF MILANO APRESENTA METALLICS




Luxo, poder, sofisticação e ousadia são palavras-chave quando se fala de estilo para o ano de 2017. Os rosés e os prateados são duas apostas para as próximas temporadas, e não somente nos acessórios fashion, como bolsas, sapatos e vestidos, mas também nos cabelos. Pensando assim, a Alfaparf Milano traz para a Evolution of the Color, linha de coloração permanente com exclusiva tecnologia 3D Tech, as novas nuances Metallics, inspiradas no metalizado, tendência das passarelas e dos tapetes vermelhos.

São duas inéditas séries de reflexos, Silver e Rosé, que juntas formam 6 cores novas, intensas, cheias de luz e prontas para serem usadas por todas as mulheres que desejam uma beleza reluzente. Além disso, ambas podem ser usadas com ou sem descoloração, proporcionando assim mais praticidade para as mulheres

A Metallic Silver apresenta tonalidades acinzentadas com reflexos prateados enriquecidos com matizes azuis. Possui três nuances: louro escuro (6 MS), louro médio (7MS) e louro claríssimo (9MS). Já a Metallic Rosé conta com tonalidades rosas acobreadas com reflexos metálicos delicados. Também é formada por três nuances: louro médio (7MR), louro claro (8MR) e o louro claríssimo (9MR). Mais informações pelo 0800-021-2652.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;