PUBLICIDADE

0 As cinco tendências em vestidos de festa para o Baile do Rubi

As mulheres chegaram nesta sexta-feira, 12, enlouquecidas pelo Baile do Rubi. Muitas planejaram a sua participação na festa com mínimos detalhes e outras estão atrás do dress perfeito para a ocasião. A festa será realizada amanhã e eu estarei lá para conhecer os cinco mais belos looks de 2016.


Mas, hoje, baseado no que foi apresentado nos principais eventos de moda do mundo, eu tive a ideia de facilitar a vida daquelas meninas que deixaram para organizar o look na última hora e apresentarei cinco tendências para vestidos de festa.

Com minhas dicas, vai ser difícil errar. Vamos lá:

Opção 1:  Variedade Cromática

Essa história de “cor tendência”  ficou no passado, nesta temporada a diversidade de cores chegou para dar liberdade a imaginação. Claro que as cores clássicas continuam em alta, como é o caso dos  tons pastéis como os rosa quartz, o azul serenity ou os tons nude. Mas as mais atrevidas podem optar por um look colorido e ousar com cores elegantes como  vermelho, verde, azul e amarelo.

Foto: Sonia Peña e Matilde Cano by Barcelona Bridal Week


Opção 2: Branco e preto, o casal perfeito


Não é porque os looks coloridos estão em alta que iremos esquecer o charmoso branco e preto. Esse é um super clássico dos anos de 1950 que retornou e ganhou o coração das mulheres que adoram o estilo lady. Vale a pena ousar com a combinação

Modelito Carolina Herrera

Modelo disponível no acervo de Brunna Barcelos


Opção 3:  Renda

Um dos materiais mais utilizados na moda festa, a renda,  aporta um plus de elegância a qualquer modelo. Apesar disso, notamos que nos últimos anos a sua presença havia sido reduzida, no entanto, nunca desapareceu totalmente.
Nesta temporada ela recuperou o seu glamour e voltou a aparecer com frequência nas passarelas internacionais.


Opção 4:  Estampados


Os estampados estão super em alta, principalmente os com estampas florais e vegetais. A tendência já segue a um certo tempo. Aqui mesmo no blog já havia mostrando um look usado pela empresária Brunna Barcelos no ano passado. O estampado usado por ela causou frisson em uma festa realizada em Palmas e as mulheres que optarem por essa tendência no Baile do Rubi têm uma grande chance de atrair olhares de aprovação

Ana Torres by Barcelona Bridal Week

Opção 5: Transparências


Toda mulher adora uma pitada de sensualidade no look e a transparência chega como sendo uma das principais tendências para os vestidos de festa. A transparência pode ser usada tanto por mulheres corajosas e atrevidas, quanto por aquelas que são recatadas e discretas, o segredo é a dosagem.

Sem medo de ser feliz, os looks com transparência são um dos ¨must have¨  nesta temporada.

Modelo do acervo de Brunna Barcelos

Detalhes de modelo do Acervo de Brunna Barcelos


Gostaram? 

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;