PUBLICIDADE

0 SWAROVSKI e CFDA Fashion Awards: parceria pelo 15º ano consecutivo.




Aconteceu ontem, dia 06 de junho, a 15º edição do CFDA Fashion Awards, premiação norte-americana do sindicato dos estilistas, no Hammerstein Ballroom, em Nova York, que contou mais uma vez com o apoio da marca Swarovski.






A cerimônia, apresentada por Joel McHale e com apresentações de Jennifer Hudson e Michael C. Hall, ocorreu dentro do salão de baile e prestigiou personalidades na área de moda feminina e masculina. Além disso, também elegeu o designer de acessórios do ano e foram distribuídos os prémios Swarovski para moda feminina, masculina, e designer de acessórios emergente.




A decoração também teve toque brilhante dos cristais Swarovski. Uma estante personalizada foi desenhada porSteve Bass com mais de 290 cristais da marca e cada vencedor do Swarovski Award recebeu uma estátua especial com cristal Swarovski. O candelabro foi feito com mais de 1.000 cristais, entre outros itens decorativos da festa.






A Swarovski também brilhou nos looks das celebridades. O novo rosto da marca, a top modelo americana Karlie Kloss usava um vestido Rosie Assoulin com cristais Swarovski, Stuart Weitzman usou sapatos cravejados com cristais Swarovski e joias Atelier Swarovski. Já Jennifer Hudson usava macacão e capa do KAUFMANFRANCO embelezado com quase 1,7 milhão de cristais Swarovski. Jasmine Tookes usava um vestido Prabal Gurung com cristais Swarovski e joias Atelier Swarovski. Ansel Elgort e Emily Ratajkowski também prestigiaram os acessórios da linha Atelier Swarovski.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;