PUBLICIDADE

0 SAPATOS: Conheça as tendências de 2016 na coleção da Santè Shoes

Se existir algo nesse mundo que a mulher goste mais que sapato eu ainda não conheci. O sapato é a  paixão de 99,9% das mulheres e hoje decidi fazer um post sobre as tendências de  sapatos femininos  para 2016.

O que me inspirou foi meu novo scarpan de salto alto e bico fino da Santè Shoes. Um modelo descolado, moderno e chique, feito em um material que lembra o jeans.  A tendência chegou no verão de 2016 e permaneceu nas coleções de outono e inverno. É uma ótima opção para ser usado em Palmas, onde os dias são quentes e onde existe a necessidade de se usar um sapato confortável e estiloso.


Os modelos de calçados jeans podem ser combinados com roupas de tecido de alfaiataria, ou do próprio jeans, uma vez que o look todo formado com este tecido mais encorpado está em alta e fica bem em qualquer silhueta. O destaque na composição fica por conta também de acessórios mais estilizados, incluindo colares coloridos de pedraria ou de crochê.



Além do jeans,  outra tendência muito vista nas coleções de 2016 são os mules. O tradicional sapato com abertura na parte de trás está de voltas às vitrine e tem conquistado o coração das mulheres.


O salto baixo também tem seu cantinho reservado nas vitrines. O conforto e a praticidade  está aliada a sofisticação. Os sapatos com saltos de um ou dois centímetros estão em alta e mostram que são o suficiente para manter uma postura mais esguia e elegante.



Queridinhos das famosas e perfeitos para qualquer look, os sapatos nude nunca saem de moda. A cor é considerada super elegante além de ajudar a alongar a silhueta. Há quem diga até que ela tem tudo para tomar o lugar do pretinho básico no guarda roupa das mulheres.




As tendências de 2016 podem ser vista em detalhes na coleção da Santè Shoes. Uma marca que une praticidade, conforto e elegância em um só produto. A coleção traz itens voltados para todos os gostos, vão desde as amadas sapatilhas, até os elegantes saltos altos. Vale a pena conhecer toda a linha da marca na página do facebook   Glaúcia Lira – BelaShoes.










0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;