PUBLICIDADE

0 Petite Jolie lança coleção de Verão 2017 inspirada na brasilidade com a temática "Samba Daqui"




A Petite Jolie lança o seu Verão 2017 inspirado nas misturas culturais que o Brasil apresenta em suas diversas regiões. Com o tema "Samba Daqui", a marca valoriza a rica troca multicultural que existe no país e apresenta uma coleção repleta de cores, mistura de materiais e estilos. A marca estará na Francal, que apresenta as novidades para o Verão e acontece em São Paulo entre os dias 26 a 29 de junho.











Para a estação, a coleção foi dividida em três estilos: Mina da Praia, Santinha do Pau Oco e da Pá Virada, mas incentiva as consumidoras a escolher e misturar os estilos. O importante é sentir e exaltar o otimismo, criatividade e originalidade que existe dentro de cada uma delas, sem rótulos. O verão Petite Jolie quer mostrar que cada mulher é parte única da nossa brasilidade, com suas próprias contradições e misturas que as fazem tão especiais.

A mulher "Mina da Praia", adora curtir o dia, praticar esportes, estar com os amigos e, claro, aproveitar a praia. Tendências como listras, flores e cordas ganham destaque, misturados com material que se assemelha com a esteira de praia. Para o perfil "Santinha do Pau Oco", os produtos foram pensados na garota mais relax que gosta de ficar em casa, ler um livro e estudar, mas que não deixa de curtir um barzinho com os amigos. Tons alegres, além de jeans e laços aparecem em tênis, sandálias e chinelos. Já a mulher "Da Pá Virada", adora carnaval, festas e estar com os amigos - é a mais descolada das três e não tem medo de arriscar. Amarrações, brilhos, miçangas, além de estampas mais extravagantes com frutas, flores e folhagens são as apostas. Flatform modernas com forração em EVA e cabedal de gorgurão listrado, é um dos destaques. 



Bolsas, sandálias, chinelos e tênis em cores vivas no material da marca, o J-Lastic, também dão um toque para a estação. J-Lastic é o composto de PVC exclusivo da Petite Jolie. A matéria prima garante uma grande diversidade de produtos, de chinelos a saltos, botas e bolsas. Os modelos produzidos com o J-Lastic possuem a fragrância da marca, que envolve um toque delicado de tangerina, maçã vermelha, pêra e amêndoas. 
Na cartela de cores, os tons foram batizados com expressões típicas usadas pelos brasileiros. Vermelho Oxente!, Pink Uai!, Amarelo Trem Bom!, Preto Vixê!, Branco Nó!, Azul Bah!, Turquesa Tchê e Nude Afê, foram os eleitos da temporada. Além das estampas exclusivas: dia de feira, listras, tropical e onça, que marcam presença nos produtos eleitos para o verão.
Os produtos da coleção de Verão 2017 já começaram a chegar nos pontos de venda da marca.
Para saber mais sobre a Petite Jolie, acesse:
Site: www.petitejolie.com.br
Facebook: www.facebook.com/eucurtopetitejolie
Instagram: @petitejolie_

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;