PUBLICIDADE

0 Operação Biquíni de Lacinho: Estilosa Moda Fitness apresenta as principais tendências para os looks de treino

Meninas do céu! hoje vou dar continuidade a “Operação Biquíni de Lacinho”.  Para quem não sabe, o meu objetivo é chegar em julho com o corpo propício para curtir a temporada de praia com um belo biquíni.



Hoje irei fazer a minha avaliação na nova academia, começarei a treinar na Contours Academia para Mulheres. Para chegar arrasando,  eu tive que ir até a Estilosa Moda Fitness, Praia e Casual para escolher o meu look.

Meninas, é tanta coisa linda, tanta coisa irresistível.  Foi a minha visita a Estilosa que me inspirou a falar sobre as principais tendências de moda fitness em 2016. Afinal,  hoje em dia,  principalmente aqui em Palmas, muitas mulheres estão preocupadas com a saúde e a forma física e por isso praticam atividades físicas. E nada melhor fazer uma atividade física trajando um look bonito e confortável.



A moda fitness está sempre se renovando,  por isso a cada ano surgem novas tendências que fazem sucesso com as mulheres praticantes de atividades físicas.


Eu escolhi um look lindo para estrear no meu primeiro dia de Contours e outro para usar durante a Corrida dos Namorados. Durante a minha visita na Estilosa, a empresária Gerlane Fontenele me apresentou as principais tendências fitness presentes coleções das principais marcas e nas araras da boutique. Conheça:

Calças e shorts estampados


É uma das principais tendências fitness de 2016 e é capaz de dar um ar divertido e despojado ao look de treino. As estampas deixam o visual moderno.

Short Saia


Valoriza o corpo, é feminino e bem confortável. É sucesso entre as adeptas da malhação.

Calça Legging com saia



Disfarça o quadril, evita marcações e proporciona conforto e segurança na hora do treino.

Cores vibrantes



Deixam os looks mais alegres e ousados. Podem ser compostos com blusas lisas ou estampadas.



Aproveitei a oportunidade para olhar um modelo de biquíni que pudesse se encaixar ao meu perfil, quem sabe no mês que vem, após o cumprimento do meu objetivo, irei voltar à empresa para escolher meu modelo de lacinho.


O look que escolhi será descrito no post em que falarei sobre o meu novo treino e minha avaliação física.

Ficou curiosa? Conheça a Estilosa Moda Fitness, Praia e Casual no Rodoshopping Bloco B sala 1 ou siga a loja no instagran @estilosapmw

Outras matérias relacionadas a Operação Biquíni de Lacinho:


Operação Biquíni de Lacinho: Conheça minha nova meta de emagrecimento




Dica da ex-gordinha: potencialize seu bumbum com um treino espetacular

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;