PUBLICIDADE

0 Dica da ex-gordinha: potencialize seu bumbum com um treino espetacular

Não é novidade para ninguém que eu sou fissurada nos treinos que fortalecem a as pernas e o bumbum.

Lá na Academia Oficina do Corpo, onde malho atualmente, faço as intensas aulas de GAP (Glúteos, Abdômen e Pernas) ministradas pela Andreia Alvim (inclusive ela lacra SUPER INDICO).
Meu treino de Gap com Andreia Alvin



Atualmente, estou interessada em outros exercícios para as pernas, isso faz parte da Operação Biquíni de Lacinho, por isso deve trocar de academia e começar a treinar na Contours. Meu interesse lá é pelo Bory Pump, uma modalidade de treino muito legal e que depois terá um post exclusivo.

Eu treinando GAP

Vamos ao que importa, o bumbum merece exercícios específicos para fortalece-lo, o principal deles é o agachamento (já dei dicas deagachamento aqui), mas não é só de agachamento que vice um bumbum durinho.

A dica de hoje é a elevação pélvica. Ele contribui com a prevenção de desvios na coluna e ainda fortalece os músculos do bumbum, da posterior da coxa e os paravertebrais. Aprenda a fazer o exercício com Eva Andressa:




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;