PUBLICIDADE

0 Conheça as cinco mulheres mais bem vestidas da festa da Coca Cola




A Coca Cola montou uma super estrutura no Palácio Araguaia onde recebeu convidados vip’s durante a festa de passagem da tocha. O evento estava cheio de gente bonita e eu tive que escolher as cinco mulheres que arrasaram na escolha dos looks.



A festa foi marcada pela apresentação de espetáculos circenses. Na ocasião, o fogo olímpico foi apresentado aos presentes. Vejam quem foram as mais belas:

1ª Colocação: Laudecy Coimbra



A esposa do ex-deputado federal Junior Coimbra escolheu um macacão branco, bordado e com as costas decotadas. O modelo, superfashion, provou que tanto ela, quando a Cida Costa (dona da loja onde ela adquiriu a peça) têm muito bom gosto. O modelito chamou a atenção dos presentes.

2ª Colocação:  Joana Honório


Linda e carismática, a bela Joana Honório surpreendeu com um godê clássico com estampas Black White. Encantador. Queria esse vestido pra mim!!!!


3ª Colocação: Adeilse Seixas



A empresária é uma figura popular nos eventos da capital e sempre mostrou que tem bom gosto ao escolher seu figurino. Na festa da Coca Cola ela usou tendências que fazem sucesso entre a mulherada e ousou com um belo modelo vermelho de faixas que caiu bem para ela que tem um corpo escultural. Lindíssimo!

4ª Colocação:  Evaleda do Vale



 Evaleda abusou das charmosas rendas e se apresentou com um modelo atual  e muito romântico. A sensualidade ficou por conta da discreta fenda na perna.

5ª Colocação: Simoni Rosa



As estampas animal print sempre me conquistam. E não sou só eu que gosta, a anos a tendência não deixa de fazer parte das coleções das principais grifes nacionais e internacionais.


Eu vesti um modelo Black da Manga Rosa na coleção da Sintia Craveiro. O conjunto de bolsa e sandálias é de meu acervo pessoal.





0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;