PUBLICIDADE

0 Com direito a espetáculos circenses e DJ violinista, Palmas Shopping lacra com Corrida dos Namorados








Eu estou um pouco atrasada com dois posts que deveria ter colocado ontem. Um deles é esse, sobre a Corrida dos Namorados Palmas Shopping. O outro é sobre as cinco mulheres mais bem vestidas da festa da Coca Cola, realizada no último sábado no Palácio Araguaia, em Palmas (Prometo colocar esse post amanhã).




Mas o que dizer da melhor e mais organizada, até agora,  etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua? Nenhum adjetivo seria mais eficiente para caracterizar esse evento que o termo “perfeito”. Essa é a minha classificação para a Corrida dos Namorados.

A organização superou todas as minhas expectativas. Diferente das outras etapas, nessa fiquei até o final da festa que foi animada por um Dj violinista. Até arrisquei uns passos de dança, RS. Foi mágico!



A decoração da estrutura foi impecável e o espetáculo apresentado pela Cia Circense “Os Kacos” encantou os presentes.




A corrida também serviu para aproximar os corações apaixonados e animou os solteiros como eu.

A Ayanna, jornalista do Palmas Shopping, e a Virginia Oliveira, empresária da André Eletro, lacraram com o espaço destinado a imprensa. Um local bem decorado, aconchegante e cheio de charme.


A Academia Athlética colocou os casaizinhos para suar a camisa. Mais uma vez a Elmecy Duarte, toda a equipe Palmas Shopping e os parceiros do evento, mostraram muita competência e eficiência. Foi lindo e eu já estou ansiosa para a edição do ano que vem.



Fotos: Tiago Carvalho



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;