PUBLICIDADE

0 Colinas do Tocantins recebe loja da Óticas Carol

A Óticas Carol, rede de varejo que mais cresce no Brasil com mais de 900 lojas espalhadas pelo país, ganha novo franqueado no centro urbano de Colinas do Tocantins. Fabiano Cravo inaugura sua unidade da Óticas Carol no próximo dia 04 de julho. “Nossa expectativa é excelente, já que estamos num ótimo ponto e a loja trará uma oferta incrível de produtos nacionais e internacionais”, menciona o franqueado.
Cravo reconheceu na Óticas Carol uma oportunidade de negócio diferenciada no mercado, no qual oferece produtos a preços acessíveis e parcelados em até 10 vezes sem juros. A rede conta ainda com suporte do Laboratório Carol 100% Digital para atender as diferentes necessidades do consumidor.
A estrutura com 45m² conta com ambiente amplo e aconchegante. Estrategicamente localizada, a nova loja Óticas Carol fica no centro da cidade, na Av. Pedro Ludovico Teixeira, nº 1.396. O telefone para contato é (63) 3476 2577.

Sobre a Óticas Carol
Fundada em 1997, a Óticas Carol é a maior rede de lojas de óculos do Brasil, segundo o ranking publicado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com 900 unidades distribuídas em todo o País, a rede se diferencia por oferecer as melhores marcas internacionais a preços acessíveis e com forma de pagamento facilitada. Em 2009, a gestão familiar deu lugar a uma gestão profissional e a empresa passou a apresentar crescimento constante e consistente.

 A Óticas Carol tem a menor taxa de royalties do setor de franquias. É a única rede de óticas brasileira com laboratório digital próprio, responsável pela produção de lentes de alta qualidade e performance, que chegam a custar entre 30% e 50% mais barato se comparadas a produtos similares à disposição no mercado.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;