0 “As Loucuras que as Mulheres Fazem” estreia no Theatro Fernanda Montenegro




Estreia nesta sexta-feira, 17, a peça teatral “As Loucuras que as Mulheres Fazem”, às 20 horas, no Theatro Fernanda Montenegro. Uma comédia romântica, estrelada por Fabio Rhoden e Lidi Lisboa, que discute sobre maternidade, guerra dos sexos, relações extraconjugais, separação, crise dos 30 anos, amor, solidão e casamento. A segunda e última sessão do espetáculo acontece no sábado, 18, no mesmo horário.

A peça, escrita por Luciana Guerra Malta com direção de Dan Rosseto, gira em torno da crise do casal Luiza e Fábio. Ela, uma jovem professora, moderna, irreverente e que não abre mão da sua própria liberdade. Ele, um jovem analista de sistemas, alegre, romântico, sonhador, que acredita no amor eterno.

O espetáculo está em turnê por todo o País, até o final do ano, e é uma realização das produtoras Applauzo e Lugibi (“Manual para Dias Chuvosos”, “Antes de Tudo”, “Diga que Você já me Esqueceu”).

Os ingressos são vendidos nos valores de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), na bilheteria do Theatro Fernanda Montenegro, a partir das 18 horas, e na loja Overend, no Capim Dourado Shopping. Classificação: 12 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;