PUBLICIDADE

0 Arrasando no look: Casamento de atacante do Chelsea é animado por dupla tocantinense




Eu não poderia deixar de  escrever aqui um pouquinho sobre o casamento do jogador Kenedy (Chelsia) com a bela Lohaine Ferr. E aí você me pergunta: O que isso tem a ver com as coisas de nossa terra? E eu faço questão de responder.



É que a dupla tocantinense João Lucas e Marcelo foi uma das atrações que animaram os seletos convidados da festa de bodas que aconteceu no Palácio do Alto, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Além dos fofuchos do Tocantins, também estiveram no local os cantores Mumuzinho, MC Coringa e Bochecha.


Eu quero falar do look desses meninos. A dupla estava linda, Marcelo estava com cara de playboy sexy (amei gente). Ele apresentou um look despojado composto por calça e gravata da Calvin Klein e camisa da Zara.
Fofucho


Já João  Lucas optou um algo mais discreto e usou uma sobreposição de um blazer branco da Zara em uma camisa cinza, da mesma marca.




Lindinhos!

O noivo Kenedy usou um terno feito por Ozwald Boateng, ex-diretor criativo da famosa marca Givenchy. Já a noiva usou um colar e brincos de diamantes com rubi, feitos com exclusividade para ela, por uma designer de joias carioca. O vestido, infelizmente, não descobri quem desenhou.






fotos: divulgação



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;