PUBLICIDADE

0 Vichy lança Dercos Technique Shampoo Anticaspa




Cuidar dos fios com caspa sem ser vítima do ressecamento não é uma tarefa fácil.  Há mais de 100 anos os tratamentos convencionais anticaspa focam em eliminar somente o fungo Malassezia – um dos fatores responsáveis pela produção da caspa. Mas, mais uma vez, a tecnologia vence a batalha e oferece uma nova possiblidade para quem sofre com esse desconforto. A marca francesa Vichy, da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, lança Dercos Technique Shampoo Anticaspa, um shampoo intensivo que foi desenvolvido com a tecnologia Microbioma com Selênio DS*, que ajuda a eliminar 100% das caspas visíveis**, agindo a partir da primeira aplicação.

A tecnologia Microbioma com Selênio DS* de Vichy Dercos Technique Shampoo Anticaspa reequilibra o microbioma do couro cabeludo, ao invés de simplesmente reduzir a colonização do fungo Malassezia. Além disso, nutre, acalma o couro cabeludo e alivia a sensação de desconforto.

Causas genéticas e alterações hormonais podem ser fatores para esta descamação da pele do couro cabeludo — conhecida como caspa. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), apesar de acontecer em ambos os sexos, a caspa costuma ser mais presente em homens do que em mulheres, pois a atividade da testosterona é maior neles e ativa a ação das glândulas sebáceas, agravando o problema. Porém, outros aspectos podem favorecer, como: o estresse emocional, as baixas temperaturas, o consumo de alimentos muito gordurosos e de bebidas alcoólicas, além de banhos muito quentes***. Além disso, de acordo com a observação clínica de dermatologistas, os hábitos crescentes das brasileiras de modificarem seus cabelos – com alisamentos, tinturas e etc. –, podem estar impactando no couro cabeludo e resultando um número crescente de mulheres com caspa.

O produto chega às prateleiras brasileiras em maio. Com 200ml, seu preço sugerido será R$74,90.

Indicações: Combater a caspa persistente sem ressecar o cabelo.

Modo de usar: Aproveite da textura gel creme para massagear o couro cabeludo, na 1ª aplicação, deixe o produto agir por 2 minutos e depois enxágue. Para as lavagens posteriores, massageie e depois enxágue – para um tratamento de 4 semanas.

Advertências: Contém Dissulfeto de Selênio. Evitar o contato com os olhos ou pele lesionada ou irritada. Caso isto ocorra, lavar com água em abundância. Uso externo apenas. Não usar em crianças.

Preço Sugerido: R$74,90 (200ml)

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;