PUBLICIDADE

0 Vem aí: uma noite só de Zumba, Conheça a 1ª Festa Zumba Essence-Color




Em duas horas de festa, os sons e os ritmos contagiantes da modalidade que vêm conquistando Palmas vão levar os fãs de Zumba para o mais esperado evento dançante da cidade – a Festa Zumba Essence-Color.  A balada acontecerá no próximo sábado, 14, no Alquimia Bar, a partir das 19 horas.

Com uma estrutura diferenciada de palco, som e iluminação, especialmente projetada para o evento, a organização espera reunir 250 pessoas nesta primeira edição do evento.

Para guiar as coreografias, subirão ao palco os melhores instrutores de Zumba do Estado, além de instrutores renomados nacionalmente como: Marcos Martins de Araujo (do Pará).

Com organização a cargo de um grupo de instrutoras de Zumba aqui de Palmas, em parceria com colaboradores que acreditaram na iniciativa, Amancay Ortega que é uma das idealizadoras do evento fala da programação e da forma interativa com que a festa ocorrerá. “Será um momento de extravasar, de dançar, entrar no ritmo, deixar de lado todas as tristezas e os problemas”, explicou ela.

Os interessados em participar do evento podem adquirir o ingresso com as organizadoras, entrando em contato pelo número (63) 8121-2688. O ingresso também estará disponível no local do evento e o valor do ingresso é R$ 25. Cada participante receberá um kit contendo frutas e água para hidratação.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;