PUBLICIDADE

0 Veja as dicas de looks para o 3º Baile Funk do Lanterna



O Lanterna Louge Bar pretende se transformar em um pedaço do Rio de Janeiro neste sábado, 07, véspera de Dia das Mães. É que acontece no local o 3º Baile Funk, idealizado pelo DJ Rayan Milhomem.

O evento promete muita animação e levará para a pista o melhor do batidão carioca e as sensuais coreografias propostas pelo ritmo.

Os ingressos continuam a venda na sede do clube e no Taylor e Teddy. A festa conta com o apoio do salão Taylor e Teddy e do Empório do Cacau.

Pensando no sucesso do 3º Baile Funk do Lanterna eu resolvi dar umas dicas de tendências que podem incrementar os looks para as pessoas que não vão deixar de comparecer ao evento animadíssimo.


Opção 1: Vestidos com recortes




Um look moderno e muito atraente.  O vestido curto estampado e com recortes inusitados é um modelo poderoso e que leva muita sensualidade para a pista de dança.  Este é exatamente o modelo de vestido que tem mais me chamado a atenção nos últimos tempos e virou queridinho entre as famosas . Cuidado: deve-se levar em consideração a mobilidade, afinal você pretende dançar.

Opção 2: Cropped 




Invista no cropped!  A blusa curta pegou de vez na moda e é uma das tendências para se apostar. O modelo incrementa qualquer look e deixa a menina com o visual moderno e sensual. Para as mais recatadas, o modelo pode ser usado com jeans destroyed ou saia lápis. Já as mais ousadas podem compor a peça com uma minissaia ou um shortinho. 


Opção 3:  Vestidos em renda




A renda está em alta e a utilização do tecido nos modelitos deixa o visual moderno e romântico . O uso de modelos curtos dá um ar sensual a mulher. As opções são variadas e o tecido valoriza o corpo de qualquer mulher.



Opção 4:  calça destroyed




Não é de hoje que o mundo da moda está sempre em busca de novidades, de releituras, sempre querendo inovar, sendo assim, até mesmo peças mais básicas acabam passando por transformações, ganhando novas roupagens. Pensando nisso, uma tendência que apareceu no ano passado e caiu no gosto das mulheres e dos homens é a calça  destroyed. Sinonimo de rebeldia, ela incrementa o look e é uma ótima opção para os looks de balada.

DICA EXTRA PARA HOMENS



Barra da calça dobrada é uma das tendências fashions de 2016. A tendência começou em 2014 e continua sendo muito usada, ainda mais com o Sockless em alta e também com a crescente das Meias Coloridas e Estampadas. Além de dar um shape bacana pro visual, dobrar a barra permite que outros "trends" ganhem destaque nos looks masculinos.



Opção 5: Homens, invistam no blazer.



 O blazer é uma peça curinga de 2016. Você pode usar os claros, escuros, coloridos, manchados, a cor não importa muito, o interessante é explorar a autoridade dessa peça. Uma das opções para Palmas é apostar no blazer com uma camiseta por baixo para não sofrer muito com o calor.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;