PUBLICIDADE

0 Transparência: Inspire-se no look da auditora fiscal Alessandra Franco



A cada dia fico mais feliz com o resultado que o blog está tendo. O numero de acesso só tem aumentado e isso  me deixa empolgada. Minha empolgação faz com que o blog ganhe qualidade, pois ela aguça a minha criatividade.

Mas deixemos os números do blog de lado para falarmos da famosa moda da transparência. Não é de hoje que as grifes apresentam modelitos com recortes transparentes que têm encantado das cocotas. Na verdade, essa tendência foi vista a primeira vez nas passarelas em 1968 e de lá para cá se tornou símbolo da sensualidade feminina.

O bom da moda feminina é que tudo que conquista as mulheres nunca sai de moda e no caso da transparência a tendência voltou com tudo no ano passado e persistiu nas coleções de 2016
Algumas grifes já estão apostando nas roupas femininas transparentes para este verão, grifes famosas como a Gucci, Pucci, Dolce Gabbana, Prada, Fendi, Valentino e outras já apresentaram essa tendência em seus modelitos de 2017. 

Algumas roupas femininas transparentes ganham também um estilo mais esporte, para ser usado no dia-a-dia. Para usar as roupas femininas transparentes é preciso ter alguns cuidados para não vulgarizar o look.


Em algumas peças de roupas femininas transparentes irão surgir apenas com algum detalhe, como tecido transparente na manga, no decote, dando um toque a mais de modernidade e sensualidade no look feminino.

Um exemplo legal de como manter a sensualidade da transparência sem cometer o pecado de parecer vulgar pode ser visto no modelo usado pela auditora fiscal da receita Estadual Alessandra Franco. Ela, que é esposa do deputado Nilton Franco, acertou na escolha do look que usou para prestigiar o lançamento da Agenda legislativa da Fieto. No jantar, restrito a convidados, Alessandra acompanhou o seu esposo trajada em um belo macacão com detalhes transparentes.





O look encantou os presentes e demonstrou o bom gosto na utilização de uma peça inspirada nas principais tendências internacionais. Parabéns!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;