PUBLICIDADE

0 Sheila Mello apresenta linha exclusiva para loiras em Pernambuco




O produto foi um sucesso durante a Hair Brasil 2016, a Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que ocorreu em abril, em São Paulo, chega agora ao Nordeste.  A embaixadora da OP Beauty, Sheila Mello apresentará na feira de cosméticos da capital pernambucana a UTI das Loiras.
A Feira Hair Nor 2016 acontece no primeiro fim de semana de Junho e vai até a segunda-feira, nos dias 4, 5 e 6. No domingo, a presença da musa é confirmada, ela tem acompanhado de perto tudo que a OP Beauty vem desenvolvendo para as madeixas loiras que tanto ama.
Quem possui fios loiros sabe o quanto é complexa a manutenção cabeleira em seus tons claros. A marca promete sacurdir o segmento de cosmética no Brasil, pois além da embaixadora, Sueli Morais – empreendedora da OP Beauty, comprova a qualidade de todos os produtos, pois compreende o rigoroso cuidado que tem com seus próprios fios e o quanto é difícil manter um loiro bonito.
“Geralmente são fios opacos, quebradiços, pontas-duplas, nuance alterada devido ao contato com cloro da piscina, e até pelos agentes naturais como o Sol e a água do mar”, comenta a empresária.
Pensando nisso a OP Beauty lançou a UTI das Loiras, uma máscara de reconstrução total para cabelos descoloridos e, a celebridade aprovou os resultados. Além disso, o mercado conta com um arsenal de peso, a exemplo do complexo Luna Matrix, Pró Vitamina B6, queratina, óleo de argan, Luminy Sistem, OP Complex e outros ativos que devolvem vida e saúde para fios loiros. Tudo isso para finalmente completar a família de produtos Sempre Loira, exclusiva para o tratamento de fios descoloridos.
Sueli relatou que a linha estava em aprimoramento há 2 anos. Ela também explica que o diferencial da linha Sempre Loira é a combinação entre hidratação e nutrição intensas, que promovem a reconstrução da fibra, a meta que foi cumprida desde a instalação do laboratório.
“Alcançamos o que toda mulher quer. Eu que também sou loira, posso garantir! A linha proporciona brilho tridimensional, reposição de massa, ação anti-emborrachamento, selamento dos fios e proteção da cor para os cabelos claros”, assegura Sueli.
A Sempre Loira é a maior linha focada em cabelos loiros, com 15 produtos segmentados entre o consumidor final e também voltada aos profissionais que tratam especificamente cada um dos pontos de agressão aos fios descoloridos.  São produtos que utilizam tecnologia de ponta para devolver os nutrientes perdidos no processo de descoloração e tingimento.
_____________________

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;