PUBLICIDADE

0 Seu batom quebrou? Não se desespere! Quatro dicas para salvar seus batons


Meninas, não posso deixar de compartilhar com vocês uma experiência.

Cheguei em casa uma bela noite e minha filha mais nova, de dois anos e meio, havia “descoberto” minha necessaire com batons. Resultado: Chão e paredes sujas, pele encardida, e pelo menos cinco batons com perda total.

Depois desse episódio resolvi buscar alternativas para tentar restaurar os meus batons e são essas alternativas que tenho que dividir com vocês hoje.

Opção 1: Seu batom quebrou no meio? Não se desespere. Você pode usar um isqueiro para derreter os lados e ir modelando com leves apertos. Quando estiver pronto, basta levar ao congelador para endurecer.


Opção 2: Seu batom quebrou na base? Vishe! Você teve sorte. Basta usar uma faca, um cotonete ou um clipe para retirar a parte que sobrou na embalagem e depois encaixar o batom de volta.


Opção 3: Seu batom quebrou em cima? Fácil! Basta usar um palito para ajustar o formato (esse é o mais fácil)

Opção 4: Seu batom ficou estraçalhado? Jogue fora! Mas se for aquele batom must, que você adora e que não existe a possibilidade de se pensar nessa alternativa, a única forma é usar uma colher de café, um palito de dentes ou cotonete para realocar o batom. Caso isso não seja possível, tire tudo da embalagem e coloque em outro potinho, nesse caso a aplicação pode ser feira com um pincel.



Espero que gostem !

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;