PUBLICIDADE

0 Salão de Noiva termina hoje, veja as novidades apresentadas no desfile de noivas da Vanda Martins

Hoje é o último dia do I Salão da Noiva. O  evento acontece em Palmas desde a quarta-feira, 18, e reune profissionais especialistas em serviços voltados para casamentos.

Os detalhes que encantam e o romantismo, lemas do Ateliê das Noivas neste ano, continuaram a serem apresentados no I Salão da Noiva. Na noite dessa quinta-feira, 19, foi a vez da estilista Vanda Martins apresentar as novidades em vestidos para as noivas, que compõe a sua coleção 2016/2017.

A nova coleção encantou o público e foi mais um destaque no evento. “ Apresentamos vestidos, que carregam as tendências deste ano e uma pincelada do que vem para o ano de 2017. Já conversei com muitas noivinhas, que estão amando a  nova coleção, tanto para noivas, quanto para damas e pajens”, afirmou.

A perseverança e criatividade fazem parte da história do Ateliê das Noivas, que está no mercado palmense há 22 anos. Vanda contou que a paixão pelos desenhos começou ainda quando criança. “Trabalhar com noivas sempre foi um sonho”, disse a estilista.

À época, Vanda abriu as portas do Ateliê das Noivas com apenas cinco vestidos. Hoje, a empresa atende todo o Tocantins e os estados vizinhos. “Tive a oportunidade de abrir uma sala comercial, apostei na ideia e, com o passar do tempo, a demanda aumentou e tive que expandir o meu trabalho. Olhar para trás e ver o quanto prosperamos me faz ter mais amor pelos desenhos, mais amor pelo que faço”, contou. 

VEJA OS FLASHES DE VINNIE PARENTE








0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;