PUBLICIDADE

0 Riachuelo escolheu Cusco, no Peru, para fazer imagens de sua nova coleção





A Riachuelo se inspirou nas belezas da cultura inca para criar a sua nova coleção (Outono-Inverno) 2016, cujas roupas com temas peruanos já estão a venda nas centenas de lojas da marca espalhadas pelo Brasil. Uma grande equipe de criação da Riachuelo, composta por estilistas, produtores, fotógrafos, técnicos e modelos, foi até a região de Cusco, no Peru, fazer as imagens para a divulgação global da coleção. A viagem contou com apoio do Escritório Comercial do Peru no Brasil, em coordenação com a PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo). As locações pela região de Cusco renderam vídeos publicitários, um deles liderado pela atriz e modelo Sophia Abrahão, dois hotsites exclusivos e um catálogo especial, todos com grande enfoque turístico.

Segundo a ministra de Comércio Exterior e Turismo do Peru (Mincetur), Magali Silva Velarde-Álvarez, o apoio dado pelo Governo do Peru faz parte de um conjunto de ações de promoção dos melhores destinos turísticos do Peru no mercado internacional. A porta-voz reconhece a importância da Riachuelo, que há alguns anos vem alcançando uma excelente simbiose entre marca de varejo com desenhos exclusivos feitos por designers famosos, resultando em coleções para um público fiel e exigente. “A campanha da Riachuelo é bem completa, pois inclui a produção e distribuição do catálogo de sua nova coleção de roupas tematizadas em suas lojas; uma nova decoração de suas vitrines com a Marca Peru; um hotsite dentro do site principal da Riachuelo com informações sobre como organizar uma viagem a Cusco e dicas práticas sobre os atrativos turísticos, gastronômicos e culturais, entre outras novidades; além de um excelente making off", declarou Magali Silva.


As locações da Coleção  Outono-Inverno 2016 da Riachuelo exploraram o melhor de Cusco: as estruturas de Sacsayhuamán, as “infinitas cores de sua tradição têxtil”, a excepcional oferta gastronômica da cidade, o Pisco Sour em animados bares da Plaza de las Armas. “Trata-se de uma excelente oportunidade para promover conjuntamente nossos melhores atrativos turísticos e nossos produtos bandeira de exportação. Uma coleção de moda inspirada em motivos ancestrais peruanos é um excelente motivador para conhecer o melhor de Cusco e incentivar o seu desejo de conhecê-la”, destacou Magali Silva, que também é presidenta do Conselho da PROMPERÚ.

Sobre a campanha Riachuelo no Peru

Estrelada pelas tops Dany Braga, Marcelia Freesz, Serena Marques e Taila Berwig, a Campanha Outono-Inverno 2016 da Riachuelo é assinada por Paulo Vainer e Carol Delgado, e foi fotografada e filmada no Peru. Em meio as belezas naturais do país andino, as tops posaram com beleza by Dani Hernandez e styling de Rafaela Carmona. O destaque é a convidada especial para a campanha: a atriz e cantora Sophia Abrahão, que esteve no Peru com a equipe Riachuelo e estrela o vídeo desta temporada. Além disso, Sophia contou em suas redes sociais todos os detalhes da viagem: desde seus pratos favoritos da admirada culinária local até os lugares que visitou na histórica cidade de Cuzco, como o hotel-boutique Belmond Palácio Nazarenas, construído em um antigo palácio e convento, as ruínas da fortaleza inca de Sacsayhuaman e o Museu de Arte Precolombino (MAP).

A Riachuelo conta com 290 lojas em 27 estados do Brasil, e mais de 20 milhões de clientes. A campanha da Riachuelo divulgando suas roupas junto com as belezas da cultura do Peru ficará no ar durante quatro meses. Além do catálogo, três comerciais publicitários gravados no Peru estão em exibição em canais abertos como Globo, SBT, Band, GNT, entre outros. 





0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;