PUBLICIDADE

0 Produção de colágeno e luminosidade da pele renovados em apenas sete dias

O processo de envelhecimento cronológico da pele se manifesta por uma série de alterações na aparência e na textura das diferentes estruturas da epiderme durante cada faixa etária da vida humana. Existem pelo menos quatro graus de alterações que refletem a idade biológica da pele, mas que nem sempre corresponde a idade cronológica do ser humano.



Para combater sinais de envelhecimento, a Perricone MD, marca especializada em produtos dermocosméticos, desenvolvida pelo dermatologista clínico e pesquisador Drº Nicholas Perricone e distribuída no Brasil pela empresa Classy Brands, apresenta aos consumidores o Vitamin C Ester 15, o único com 15% de Éster de Vitamina C capaz de diminuir rugas e linhas de expressão, vermelhidão e recupera a flexibilidade da pele em apenas sete dias de uso contínuo.
O produto possui em sua composição Éster de Vitamina C concentrado, responsável por auxiliar a combater radicais livres que o corpo humano produz, o principal responsável pelo envelhecimento. Seu uso melhora rugas e elasticidade da pele, além de mantê-la hidratada e clara, livre de possíveis acnes.
Além destes poderosos benefícios, o Vitamin C Ester 15 pode ser aplicada à noite para acelerar a produção de colágeno e rejuvenescer a pele.  Rápida ação e absorção, com resultados percebíveis em sete dias pós-aplicação, agindo na matriz (estrutura) e na superfície da pele.  Disponível em quatro ampolas de 10 ml cada.

Sugestão de uso: Aplicar à noite, com a pele completamente limpa.

Preço médio sugerido: R$ 629,00

Os produtos da linha Perricone MD são comercializados através do e-commerce da Classy Brandswww.classybeauty.com.br - site oficial da distribuidora da marca, ou ainda, nas principais lojas físicas ou virtuais do país, com entrega em todo o território nacional, como Sephora (www.sephora.com.br), Época Cosméticos (www.epocacosmeticos.com.br) e na Beleza na web (https://www.belezanaweb.com.br/). Outras informações através do SAC (11) 3078-0848

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;