PUBLICIDADE

0 Pizza também pode ser saudável



Quem não gosta de pizza? Prato popular na Itália é idolatrado em terras brasileiras.Segundo pesquisa divulgada pelo instituto ECD Food Service, mais de um milhão de pizzas são consumidas diariamente pelos brasileiros. Pensando nisso, o restaurante curitibano Verd & Co., especializado em comida saudável e criativa, acaba de lançar uma linha exclusiva de pizzas para quem segue uma dieta balanceada e não quer abrir mão de um dos preparos mais amados do país.





Todas as pizzas do empreendimento gastronômico curitibano, que são feitas na hora e custam R$ 18, são preparadas com massa artesanal e integral. O recém-lançado cardápio de pizzas conta com quatro opções de sabores. Para quem gosta de preparos salgados, estão disponíveis a Margherita, com molho de tomate caseiro, queijo meia cura, tomate cereja e manjericão; e a Chick’n Corn, com molho de tomate caseiro, queijo meia cura, frango em tiras, milho verde e ervilha.

 Para os veganos e vegetarianos, o Verd & Co. criou a Vegan Mushroon, pizza desenvolvida com molho de tomate caseiro, queijo vegano, cogumelos (paris, porto elo e shimeji) e abobrinha. Já a opção doce fica por conta da Califa Dream, com queijo meia cura, compota caseira de abacaxi, manga, kiwi e mamão, além de gotas de chocolate 63% cacau.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;