PUBLICIDADE

0 Paula Torres e Silvia Braz lançam coleção especial desenvolvida para o dia das mães








Na última quinta-feira, dia 05, a shoemaker Paula Torres e a influenciadora digital Silvia Braz lançaram uma edição limitada de sapatos handmade que exploram a elegância do veludo, hit dos anos 80 e que se consagrou nas últimas semanas de moda como tendência absoluta.



A coleção, denominada Velvet Edition, é composta por quatro modelos pensados para mulheres contemporâneas e sofisticadas, que não abrem mão do conforto e da elegância. Bota de salto quadrado e cano curto, scarpin ao estilo Mary Jane, sapatilha de bico fino e loafer, foram os modelos escolhidos para fazer parte da pocket collection, que traz uma cartela de cores composta por tons sóbrios: preto, cinza e bordô - ideais para o inverno.



Os saltos contam com design minimalista, deixando sobressair todo o poder do veludo. Já os modelos flats - sapatilhas e loafer - recebem elementos como fivelas e bordados em pontos estratégicos, garantindo um charme a mais às peças.


Com preços que variam de R$ 450,00 a R$ 590,00, a coleção chega às lojas da Paula Torres no shopping Jk Iguatemi, no bairro do Itaim e no e-commerce no início de maio. 




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;