PUBLICIDADE

0 O tempo não é mais o maior inimigo da pele




Todo mundo já conhece os prejuízos da exposição solar, e sabe que durante muito tempo essa foi a principal vilã para a pele. O que poucas pessoas sabem é que com o crescimento dos grandes centros urbanos, a poluição passou a ser um dos grandes fatores que aceleram o envelhecimento da pele. Ela é responsável pela perda de até 60% do colágeno, levando à diminuição de firmeza e o aparecimento de rugas e linhas de expressão.

Com o objetivo de aumentar o conhecimento das pessoas sobre os prejuízos causados pela poluição, SkinCeuticals promove a campanha #ContraPoluição, que visa reforçar com as consumidoras que o tempo não é mais o maior inimigo da pele. A campanha contará com ações digitais, que esclarecerão as indicações dos principais produtos antioxidantes da marca. Além disso, dia 22 de abril, que é comemorado o Dia do Planeta, haverá uma promoção no site www.skinceuticals.com.br, na qual todos antioxidantes terão 10% de desconto.

A marca americana SkinCeuticals, sempre à frente do mercado com sua alta tecnologia, é a única no mundo que possui dermocosméticos que contém vitamina C pura e estabilizada com penetração otimizada na pele, devolvendo o colágeno, tratando as rugas e perda de firmeza. É um potente tratamento antienvelhecimento conhecido por corrigir danos causados pelo sol e poluição, por tratar e proteger o fotoenvelhecimento além de neutralizar a ação dos radicais livres na pele.

O uso diário do produto previne o envelhecimento precoce das células, protegendo a pele dos principais agressores externos, por meio das mais altas concentrações de ativos puros e estabilizados da marca SkinCeuticals.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;