PUBLICIDADE

0 Novidade para as Melisseiras: Melissa apresenta Melissa Memories, uma releitura de um modelo que foi sucesso






Ao longo de mais de três décadas, a Melissa vem construindo uma história com fortes conexões com o público. Entre likesshares e olhares apaixonados sobre as vitrines, surge uma relação íntima e verdadeira que faz com que cada consumidora seja parte fundamental dessa trajetória, dando vida - e alma - às coleções. Clientes tornam-se fãs e Melissas deixam de ser apenas acessórios de moda. Essa troca, intensa e espontânea, inspirou o projeto Melissa Memories.

Nascido na internet, o Melissa Memories faz uma ponte entre o passado e o presente, por meio de modelos icônicos da marca. Hits carregados de memória afetiva são resgatados e relançados, celebrando a relação da Melissa com suas fãs e destas com a história da marca - uma fazendo parte da outra. O resultado é nostálgico e inesquecível: o cheirinho da Melissa é passaporte para uma viagem no tempo e os designs relembram os momentos mais marcantes.

Assim, Melissa Memories une arte, moda, design e, claro, o amor das fãs, em um único projeto. E o primeiro relançamento não poderia ser outro: a clássica Melissa Aranha Quadrada volta para a coleção da marca sob uma releitura contemporânea e irresistível. Atendendo a um antigo desejo-fashion das clientes, o retorno do modelo mata a saudade de uma das versões de maior sucesso da Melissa.

Poderosa, a nova Aranha Quadrada surge em uma versátil cartela de cores, exclusiva para os Clubes Melissa: azul e rosa metalizados, dourado e preto - com glitter na superfície, dando um toque glam na cartela de cores. Confortável e democrático, o modelo é uma das muitas intervenções feitas sobre a Melissa Aranha - criada em 1979, é a Melissa mais antiga da história da marca e uma das preferidas das brasileiras.

A Melissa Aranha Quadrada do projeto Melissa Memories chega aos Clubes Melissa  pelo valor de R$120,00.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;