PUBLICIDADE

0 Naomi Campbell é a estrela da edição de aniversário da Vogue Brasil









Com três diferentes capas, a edição de maio da Vogue celebra os 41 anos da revista e faz uma homenagem às mulheres negras do Brasil. Nela, Naomi Campbell posou ao lado de figuras de destaque nas mais diferentes áreas. O ensaio surgiu de uma ideia da própria Naomi, em conversa com Giovanni Bianco. 




Estão nele: a apresentadora Adriana Couto, a jogadora de vôlei Fabiana Claudino, a designer de sapatos Lane Marinho, a estudante de jornalismo Nathália Santos, a cantora Alcione, a empresária Heloísa (Zica) Assis, a artista plástica Sônia Gomes, a atriz Cris Vianna, a jornalista Maju Coutinho, a primeira juíza negra do Brasil Luislinda Valois e a política Marina Silva.



Em alguns encontros, Naomi chorou de emoção, como quando esteve com Alcione. A top se jogou aos pés da cantora, disse que ela é uma deusa e que era um sonho conhecê-la ao vivo. Giovanni Bianco começou a traduzir para Naomi o que a Marrom dizia, mas a top respondeu a ele: "não precisa traduzir, eu entendo tudo o que ela fala.". No seu instagram, Naomi postou os discos de Alcione assinados, com hashtags como #queenofBrazil #unforgettable #whataday



As fotos são do renomado fotógrafo Bob Wolfeson.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;