PUBLICIDADE

0 Mutari lança Mutplex - A solução para proteger seus cabelos durante os processos de descoloração, coloração e outros processos químicos




Mutari,marca especializadaem produtos para transformação da forma, cor e procedimentos capilares, presente no mercado de beleza há quase 20 anos, apresenta aos seus consumidores o seu mais recente lançamento, o Mutplex, produto altamente eficaz no bloqueio de danos durante os processos químicos.
Mutplex foi desenvolvido com ativos exclusivos de alta performance, tais como, Creatina, Proteína da Soja, Luna Matrix® e Complexo Reconstrutor Vegetal, que trata e protege a fibra capilar, agindo de forma rápida e segura. Pode ser usado antes, durante e depois de todos os processos químicos, sejam eles, descoloração, coloração, alisamentos, relaxamentos, progressivas e outros tipos de transformações, permitindo ao profissional atingir o resultado sem danificar os fios , fazendo com que as ligações da fibra capilar sejam reestruturadas, tornando-as mais fortes.
 O Mutplex reúne diversos tipos benefícios: promove proteção aos fios durante processos químicos; protege a fibra capilar e não interfere na descoloração, ou seja, o cabelo permanecerá saudável e irá atingir o tom de clareamento permitido pela própria fibra; reparação das cutículas e dos danos internos da fibra sensibilizada, promovendo uma maior resistência dos cabelos; reparação dos danos diários, mecânicos, térmicos e químicos; melhora visível da hidratação, fios mais saudáveis e tratados; uniformidade (alinhamento) na superfície dos fios; reconstrói duplamente os cabelos enfraquecidos, finos e sensibilizados, ajudando a reforçar a estrutura interna dos fios; promove uma blindagem dos fios protegendo contra danos futuros. Disponível em 200 ml.
Mutplex, por ser multifuncional, permite ser utilizados em vários  procedimentos capilares:
Proteção antes durante e após a descoloração, durante a Coloração, como tratamento Antiquebra, Antiemborrachamento, Restaurador, durante a matização e no relaxamento.
Preço médio sugerido: R$ sob consulta
Sobre a Mutari: Com sede em MG, a empresa está presente no mercado de cosméticos capilares há quase 20 anos e possui linhas de transformação da forma, cor e tratamentos capilares encontradas nos melhores salões de beleza em todo Brasil. Para outras informações SAC: (31) 3476-7377. Visite o site www.mutari.com.br ou a página do Facebook:http://www.facebook.com/mutarioficial

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;