PUBLICIDADE

0 Monkstrap é o sapato da vez no outfit masculino










O monkstrap tem fechamento lateral com fivelas, e é fácil de calçar, utilizando o sistema easywear, tendência cada vez mais presente no consumo masculino. O modelo leva esse nome em referência aos monges europeus, que adotaram o calçado no século XVIII, pois era bem prático de calçar e protegia muito mais do que as sandálias que eles costumavam usar.


Na Ferracini 24H, o monkstrap chega atualizado e vem em diversas opções de cores, neutras e fáceis de usar: preto, marrom e caramelo, podendo ser combinado com as mais variadas peças do outfit masculino, tanto no estilo formal como em uma produção mais despojada.


O calçado permite dar um toque de elegância no visual masculino, e com uma pitada de arrojo. Entre as opções da Ferracini 24H está a linha Frankfurt, que traz cores mais sóbrias e também no tom verde escuro, um dos destaques da linha. Com um visual moderno e elegante, os calçados incorporam traços futurísticos. 



Vem com solado em TR, com linhas e detalhes surpreendentes. A palmilha é composta em espuma de PU com alto relevo, proporcionando grande conforto.


Já a linha Caravaggio Pre propõe modelos em solado branco, colorido e a opção com aspecto mais rústico. A linguagem visual da cultura urbana é retratada nos produtos com energia e refinamento, para um homem contemporâneo que valoriza a estética e a funcionalidade.


O monkstrap é versátil e transita perfeitamente do outfit mais formal ao visual mais casual. Uma dica de uso é com alfaiataria. E que tal inovar e combinar com meias coloridas?  Outra opção cheia de estilo é coordenar o modelo com jeans. Ou seja, é um calçado prático para o homem em suas 24 horas.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;