PUBLICIDADE

0 Mexa-se Pela Vida! acontece neste domingo no Parque Cesamar




Mexa-se Pela Vida! Acontece neste domingo, dia 15 de maio, entre as 6h30 às 11h30, no Parque Cesamar. O #MexaSePelaVida é um projeto sem fins lucrativos de incentivo ao exercício e à atividade física como forma de prevenir a depressão, o sobrepeso, a obesidade, diabetes e outras enfermidades ligadas à síndrome metabólica.

São iniciativas de alto impacto que tem como objetivo motivar o exercício físico diário, esclarecer quanto à importância de outros hábitos saudáveis e ajudar a formar relacionamentos com base no interesse comum pela saúde.

Profissionais da Saúde estarão orientando, gratuitamente, de forma prática, sobre os oito remédios naturais: Exercícios Físicos, Repouso, Ar Puro, Luz Solar, Alimentação Natural, Temperança, Confiança em Deus. Também serão realizados exames de glicemia e pressão arterial. Tudo de forma gratuita.

Preparadores físicos estarão coordenando exercícios físicos com os participantes, incluindo especialmente aqueles que não tem o costume de se exercitar. É uma ótima chance para decidir mudar de atitude em prol de uma vida mais saudável. Mexa-se Pela Vida!


Uma realização da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;