PUBLICIDADE

0 Melissa lança segunda coleção Galeria Melissa +









Celebrando o sucesso de suas Galerias – lojas-conceito que conquistaram fãs no mundo todo -, a Melissa lança, neste mês, a segunda coleção especial para esses espaços. A Galeria Melissa + chega em edição limitada e com venda especial nas Galerias de São Paulo e de Londres, além da loja virtual. Nesta edição, a marca traz releituras de três modelos, com mood coole elegante - inspirados no público que frequenta as concept stores.









Para traduzir esse conceito, a Melissa apostou na combinação única do preto com a intensidade do dourado. O metalizado surge nos detalhes, como na aplicação que simula um pequeno parafuso em cada um dos modelos e contrasta com os acabamentos fosco e polido - escolhidos para a linha.


A icônica Melissa UltraGirl Special for Galeria ganha um salto plataforma irregular, nada óbvio, promovendo a sapatilha a item indispensável para as ocasiões mais especiais. Já a Melissa Sauce Special for Galeria, inspirada no famoso birken, mantém o conforto para o dia a dia, agora, com fecho traseiro. Por fim, a irresistível Melissa Grunge Special for Galeria, modelo de oxford que conquistou os closets graças ao design fresco e estiloso, é iluminado pela lingueta dourada, uma exclusividade da linha.

sac: 0800-979-8898

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;