PUBLICIDADE

0 Marília Moreno esbanja estilo e glamour em nova campanha da Vizzano




Vinda diretamente de Los Angeles, a apresentadora Marília Moreno desembarcou nessa sexta-feira em Novo Hamburgo/RS para fotografar a nova campanha da coleção de calçados da Vizzano.

Nos looks fotografados, Marília surge usando referências que já garantiram espaço na moda e no gosto das mulheres.



A influência do boho chic aparece no vestido mais solto e com os ombros à mostra, com tonalidade natural e de construção leve e delicada, que coordenado com sandálias com salto blocado constroem looks bem femininos e confortáveis.



A tendência new glam na coleção Vizzano é proporcionado pela presença maciça da cor preta e de elementos metálicos – spikes, tachas e fivelas.

A vibe esportiva, que também reúne elementos do streetstyle, é outra referência forte na moda e na coleção da Vizzano. E para essa proposta, a apresentadora posou com scarpins em tonalidade quase incandescente, que contrastam com o branco total do seu look.

Um pouco mais sobre essa brasileira que faz sucesso em Hollywood



Marília, comanda o programa “ As últimas de Hollywood” pelo canal Sony e que é transmitido em 3 idiomas – inglês, português e espanhol e alcança 24 países diferentes (incluindo o Brasil).

Além de entrevistar os grandes nomes do cinema mundial – Johnny Depp, Jared Leto, Scarlett Johansson, Cate Blanchet, Jessica Biel, Daniel Craig, entre outros, Marília também é sinônimo de estilo e beleza – basta acompanhar seus looks   nas coberturas que produz para a Sony, em importantes eventos red carpets, como o Oscar, premiação máxima da indústria cinematográfica e por onde, desfilam as maiores celebridades do planeta.



Ficha Técnica:

Marília Moreno para Vizzano

Fotógrafo: Estúdio RPDOIS – Rodrigo Fanti

Make/Hair: Edu Sauer

Stylist : Kamila Hugentobler

Criação e concepção – Marketing Vizzano

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;