PUBLICIDADE

0 Jornada de Estética e Cosmética será aberta hoje com palestra de Ronis Silva

              


 Atualizar, integrar e ampliar as experiências dos alunos, docentes e profissionais da área da beleza, através de minicursos, palestras, debate e atividades práticas sobre as novidades e tendências no mercado de trabalho, proporcionando uma formação de excelência, é o objetivo da II Jornec, que reunirá grandes nomes dos mais qualificados profissionais atuantes em Palmas.
            Para a abertura do evento, que acontecerá hoje (09) ás 19h30, no Ceulp Ulbra, a Jornec trás uma palestra falando sobre “A Responsabilidade na Estética” ministrada pelo renomado médico, Dr. Ronis Silva.


             Durante os três dias da II Jornada de Estética e Cosmética, importantes temas serão abordados em palestras e minicursos, como, massagem desportiva, design de sobrancelhas, peeling, proteção solar, radiofrequência em rugas, acupuntura estética, maquiagem, etc. Haverá ainda, um dia voltado a ação social, envolvendo os acadêmicos da Universidade da Maturidade (UMA), onde participarão de um dia de beleza, tendo atendimento de maquiagem, tratamento facial, tratamento corporal, tratamento capilar, aula de zumba, palestra sobre “Benefício da atividade física para o idoso”, entre outros.
         A Jornec é um evento realizado pelo Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética do Ceulp Ulbra, como resultado final da disciplina “Projeto em Estética e Cosmética”.

SERVIÇO:
II Jornec – segunda Jornada de Estética e Cosmética do Ceulp Ulbra
Data: 09, 10 e 11 de maio de 2016
Local: Mini auditório do Ceulp Ulbra – Sala: 563 Complexo Laboratorial

Outras Informações: Telefone – (63) 3219 8052 (Professora Iolanda - Coordenadora do Curso de Estética e Cosmética do Ceulp Ulbra) / 9992 9119 (Nágila – Assessora de comunicação e gestão do evento II Jornec).

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;