PUBLICIDADE

0 Inspire-se no look de Lara Rabelo: Aprenda a usar a Bota Over Knee





Durante a inauguração de sua boutique, em Palmas, a jovem empresária Lara Rabelo, BY LARA STORE, foi destaque na noite de festa ao usar um look composto por uma bota modelo over the knee  (acima do joelho) da Schutz. O modelo exibia um belo cadarço na parte de traz o que facilitou o ajuste a perna na empresária.

Não é de hoje que o modelito aparece nas passarelas, mas nesta estação ganhou o gosto das mulheres. Eu, particularmente, acho o modelo muito sensual e ele é capaz de enriquecer qualquer look.
Muitas mulheres não têm coragem de usar a peça, pois ela está ligada ao estilo paquita (ajudante da Xuxa) ícone nos anos 80 e 90. Mas, em minha opinião, o que vale é a composição. Com a roupa certa a bota fica extremamente chique.

Geralmente as gordinhas ficam com receio de usar botas por pensar que as pernas mais grossas não combinam com botas. Mas é isso é uma questão de saber equilibrar as peças. Para quem não abre mão do jeans, de preferencia em usar a calça com tons escuros ou da mesma cor das botas, isso vai dar a impressão de silhueta mais alongada. Complemente com uma blusa ou camisa com comprimento até a região quadril.

E você, tem coragem de ousar como a empresária Lara Rabelo?

Então segue algumas dicas de composição:

Opção 1: Jeans /Legging + camiseta + Bota Over Knee



Opção 2: Vestidos + Bota Over Knee



Opção 3:  Saias + Bota Over Knee (CUIDADO)

 Se optar pelas saias, evite as que fiquem apertadas demais e extremamente curtas. Opte pelos modelos mais soltinhos



Opção 4: Shorts + Bota Over Knee





0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;