PUBLICIDADE

0 II Jornada Tocantinense de Pediatria abre inscrições




A II Jornada Tocantinense de Pediatria será realizada nos dias 09, 10 e 11 de junho no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.sociedadepediatricato.com.br até o dia 06 de junho. A Jornada é direcionada a acadêmicos e profissionais da área, e, trabalhará temas diversos desta especialidade, além de conferência e bate-papo. 

A Organização Mundial de Saúde (OMS) aponta a obesidade como um dos maiores problemas de saúde pública no mundo. No Brasil, alguns levantamentos apontam que mais de 15% da população infantil está acima do peso. A nutrição infantil também é de extrema importância nessa luta contra obesidade e será um dos temas da Jornada. 

A Jornada reúne cinco palestrantes de outros estados e conta com o curso de “Aprimoramento em Nutrologia Pediátrica” como pré-evento, nos dias 8 e 9 de junho. A abertura oficial acontece no dia 9 de junho, às 19h, com a palestra “A criança com choque”, ministrada pelo Doutor Eduardo Juan Troster.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;