PUBLICIDADE

0 Hering for you traz opções de presentes para o Dia das Mães





Para celebrar os melhores momentos com as Mães, a Hering for you traz uma seleção de peças como sugestões de presentes para a data - com opções para mães de todos os estilos.



Mulheres modernas priorizam peças confortáveis que a deixem bonitas, ainda mais se precisam adicionar filhos pequenos às diversas atividades do dia a dia. A jaqueta de lã com corte desconstruído dá um toque de urbanidade ao look, e o vestido com fenda frontal tem design despojado com comprimento duplo: curto na parte de baixo e longo por cima.


Para as esportivas, a linha fitness é a sugestão perfeita. As roupas, além de lindas, são tão versáteis que vão da academia, quando as mães podem tirar um tempo para dedicarem-se a si mesmas, ao passeio pela cidade ou pelo parque - alinhadas com a tendência Street Fitness.



Para garantir o ar sonhador das mamães românticas, as peças em tons pastel são a pedida certa. A regata com alças finas e decote que acentua a linha dos ombros confere uma silhueta feminina e delicada. Já o vestido longo em tecido levemente acetinado tem fenda lateral e pode ser usado soltinho ou com cinto para marcar a cintura. 



Acessórios dão um toque de sofisticação a qualquer visual e realçam ainda mais a beleza das mulheres. Pela primeira vez a Hering for you oferece opções de bijoux em sua coleção: brinco, colar e bracelete, todos de metal dourado, discretos e sofisticados. E, para arrematar o look das mães e ainda protegê-las do friozinho da estação, os lenços super estilosos podem ser usados ao redor dos ombros ou no pescoço em amarrações diversas.


Para estar ainda mais presente em todas as ocasiões do dia a dia das mulheres, a Hering for you lança uma linha exclusiva de perfumaria com colônia, hidratante corporal e aromatizador de ambientes. A fragrância é irresistível e cai sobre a pele com muito frescor e sofisticação, com notas de maçã verde, limão, folhas verdes, bergamota e mandarina, e finaliza com o fundo confortável de notas mais densas, com acordes quentes de cedro, musk, âmbar e sândalo.


Depois de um dia agitado de comemorações em família, ou para uma manhã preguiçosa de domingo, mães e filhas podem tornar os momentos juntas mais especiais com os pijamas que combinam. Os modelos trazem frases divertidas, como as peças "rainha" para a mãe e "princesa" para a filha.



Esses e outros modelos estão presentes nas lojas físicas da Hering for you e no e-commerce -www.heringforyou.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;