PUBLICIDADE

0 Hering for you apresenta novidades em perfumaria e bijoux

Para reforçar a identidade da marca e estar ainda mais presente em todas as ocasiões do dia a dia da mulher moderna, a Hering for you criou pela primeira vez uma linha exclusiva de perfumes e bijuterias com DNA próprio. 


Com essências despretensiosas, a perfumaria contempla uma colônia (60 ml), um hidratante corporal (60 ml) e um aromatizador de ambientes (120 ml). 



A fragrância for you é casual e delicada. Foi criada para mulheres modernas e que prezam, acima de tudo, pelo seu bem estar. O aroma é irresistível e cai sobre a pele com muito frescor e sofisticação e finaliza com o fundo confortável do musk.



A abertura do perfume revela um frescor revigorante e leve, com notas de maçã verde, limão, folhas verdes, bergamota e mandarina, enquanto a base do perfume são jasmim, rosa damas, fresia e peônia. Para finalizar o aroma, notas mais densas, com acordes quentes de cedro, musk, âmbar e sândalo, que mescladas com as demais notas, resultam na identidade da fragrância.
Os acessórios são de metal dourado, discretos e sofisticados. O maxi brinco segue a tendência de um lado só, o que deixa o look muito mais moderno. O colar é super versátil, pois possibilita diferentes usos de uma única peça. O pingente pode ser usado na vertical ou na horizontal, preso pelas duas pontas do cordão. O bracelete é delicado e elegante.



As novidades chegam para tornar os looks ainda mais estilosos e a mulher moderna ainda mais cheirosa. Afinal, são os detalhes que fazem toda a diferença para tornar um momento especial.















Sobre a Hering for you:
Hering for you é uma marca que combina beleza, conforto e versatilidade. Com peças elegantes e essenciais à mulher moderna, para curtir o melhor dos seus momentos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;