PUBLICIDADE

0 Ferracini 24H tem as melhores opções para os noivos, do dress code social ao estilo casamento na praia

A Ferracini 24H tem opções variadas para os noivos, em sintonia com o local do casamento e com as últimas novidades para o visual deles. Para quem vai subir ao altar na igreja, o dress code social pode ser coordenado com o modelo Monaco na cor preta. O design do calçado chama a atenção pelas linhas modernas e o detalhe em verniz, que contribuem para um estilo bem alinhado. Sua forma quadrada também garante todo o bem-estar.



O modelo pode ser alinhado com o moderno visual white tie, que leva gravata borboleta branca, colete off white e o restante na cor preta. O estilo boutonnière, marcado por flores na lapela do fraque ou casaca, também é opção bem elegante para os noivos. Ou ainda, eles podem seguir o traje all black, com apenas a camisa em tom mais claro e o restante escuro.

O sapato café da linha Monaco, com cadarço, também é mais uma sugestão em sintonia com as novas tendências para os noivos. Agora, eles têm opção de usar ternos e costumes com shapes mais ajustados ao corpo, e em cores que fogem do tradicional, como o azul e o marrom, indicados para noivos e padrinhos. Roupas claras em produções monocromáticas também são outras novidades para eles, que também podem ser coordenadas com o modelo da Ferracini 24H.



Detalhes em laser, costuras e picotes variados presentes nos calçados resultam em produções elegantes e versáteis para os homens. O conforto, fundamental para eles nesse momento, é garantido pelo couro natural legítimo, forração interna em vacum, e calcanheira de espuma com alta frequência, proporcionando mais durabilidade e aderência ao caminhar.

Já se o casamento acontecer na praia, a dica são os modelos mais relax, como os mocassins da linha Canyon, com estampas em xadrez, para um toque diferenciado no outfit do noivo. A print é também está em alta no visual para casamentos, aparecendo em ternos e também agora nos calçados.



O formato arredondado do calçado garante o conforto do noivo, já que ele precisa ficar em pé durante horas para aproveitar a cerimônia/festa e ainda atender os convidados. O bem-estar é completado pelo couro liso natural, com toque macio. A calcanheira em PU e o solado TR bicolor emborrachado proporcionam maior aderência e leveza ao caminhar.

Já que o mês de maio está aí, e se você, noivo, deixou a escolha do calçado por último, pode encontrar seu modelo Ferracini 24H em mais de 10 mil pontos de venda pelo país. E se por acaso, não tenha encontrado algum modelo desejado ou até mesmo sua numeração, keep cool. A Ferracini 24H está presente com um amplo de mix de produtos nas melhores lojas online do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;