PUBLICIDADE

0 Especial Agrotins: Dicas de looks para encarar os cinco dias de feira sem perder o charme




A  16ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2016) começa amanhã e a cidade já  se movimenta em torno do evento.

O evento, que já está consolidado como a maior feira do setor do agronegócio da Região Norte do Brasil, é uma realização do Governo do Estado, e este ano está com o tema Tecnologia a favor do homem e da natureza.

O evento começa amanha é prossegue até o dia 7. A programação é realizada das 9 horas às 17 horas. A feira é uma vitrine para exposição e comercialização de produtos e serviços nos diversos segmentos da agropecuária, visando o desenvolvimento sustentável do agronegócio estadual, com o objetivo de levar conhecimentos tecnológicos, gerados pela pesquisa agropecuária, para o setor rural do Tocantins.  550 expositores que apresentarão lançamentos em máquinas, insumos e serviços agrícolas, agroenergias, propriedades rurais e novidades para a pecuária.

A Agrotins já faz parte do calendário de grandes eventos do estado e desde que foi criado,  em 2010, mobiliza servidores públicos, empresários e profissionais no setor agropecuário.

A Feira é realizada no Centro Agrotecnológico de Palmas, um local descampado e localizado a beira do lago de Palmas. Uma das principais reclamações das pessoas que visitam o espaço é sobre o clima, o lugar é quente e úmido.

Muitas mulheres que atuam na feira têm dúvida sobre o que usar durante a ocasião. Preocupada com isso,  fui atrás de um especialista e de uma grife casual para dar algumas dicas às minhas leitoras.
Com a ajuda do consultor Cagliari Castro e após uma visita a franquia da Malwee, em Palmas, irei apresentar três looks magníficos.



Todas as peças são da Malwee, uma marca que tem fama de ser casual e confortável. Além disso, todos os looks têm um toque das tendências de inferno adaptadas ao clima quente de nossa cidade.
A ideia é mostrar looks completos, por isso também apresentaremos três modelos de botas da Schutz, escolhidos especialmente pensando na Agrotins. A modelo é a simpática Natalia Fick e as composições foram orquestradas por Cagliari Castro a quem rendo os meus agradecimentos. Agradeço também a simpática Luciene Fick, que abriu as portas de sua loja para que eu pudesse fazer esse trabalho.



Look  1-




O primeiro look é um vestido amarelo com recorte ajustável na cintura. O tecido leve é capaz de proporcionar conforto e mobilidade.


A peça é de fácil composição e apresenta a manga flare, ícone do inverno  e que virou queridinha das mulheres brasileiras.


A bota escolhida é uma de cano alto no tom terroso, que é tendência nessa estação. O modelo escolhido pode ser usado na altura dos joelhos ou da coxa.


Look 2-




O segundo look é composto por um short jeans com a vira verde militar e detalhes destroyed, A blusa de mangas longas é em tecido leve e fresca, o que viabiliza a mobilidade e mantém a elegância feminina.




O toque moderno é dado pela bota de cano curto, com uma pegada rock e bordados em pedrarias. O salto baixo proporciona conforto e sofisticação e ainda facilita a mobilidade no terreno terroso do local do evento.



Look 3


O Look três é o meu preferido. Ele foi composto por uma blusa marsala, uma calça de chamois e uma bota de cano curto.


A calça oferece a beleza do couro em um tecido capaz de oferecer conforto térmico. A regata estilizada é uma peça exclusiva da Malwee franquia



A bota escolhida foi em tom terroso, no mesmo tom da calça com o objetivo de não dividir a silhueta. Além disso, a peça possui detalhes em franja, que moderniza o look e que é tendência na estação e  possui salto grosso, que ajuda no conforto e na mobilidade.



Ficha técnica
Looks: Malwee
Consultoria: Cagliari Castro
Modelo: Natalia Fick
Calçados: Schutz

Fotos: Erica Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;